• © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo

Em “Paraíso”, Renato traça plano para sequestrar Tomaz

Em busca de colocar as mãos na fortuna de Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) dará início ao plano de sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo) em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. O médico visitará a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), em Pedra Santa, onde planeja armar o cativeiro do ex-enteado.

VOCÊ VIU? Família teme por segurança de Gleici no bairro em que vive

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Marco Nanini pede para deixar elenco de “Deus Salve o Rei”

Gleici revela o que pretende fazer com prêmio do “BBB 18”

Segundo o “Notícias da TV”, o mau caráter chegará ao local acompanhado por Fabiana (Fernanda Rodrigues), após prometê-la uma esmeralda.

“Aqui eu não posso vender pedra muito grande. Só as pequenas. As grandes, tem que comprar na mina. É assim que funciona. O Gael (Sergio Guizé) ou mesmo dona Sophia (Marieta Severo) vende para os gringos”, explicará o lapidador.

Na verdade, o vilão ficará interessado na casa onde vive o rapaz. “É boa essa casa. Não tem muito barulho de vizinho?”, questionará o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera).

O noivo de Desirée (Priscila Assum), então, dará a resposta que o criminoso espera. “A família do lado se mudou faz um mês. Aqui de noite é um silêncio. E de dia também. Eu é que faço barulho para lapidar”, revelará.

Em seguida, após comprar um brilhante pequeno, o casal se despede. “Isso faz parte do plano. Eu queria ver a casa do lapidador”, ressaltará Renato.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE