Em “Paraíso”, Sophia tentará matar Mariano com tesouradas

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo – Sophia tentará matar Mariano (Juliano Cazarré) com tesouradas e enterrará o garimpeiro com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso).

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

A assassina cometerá o crime após Caetana (Laura Cardoso) revelar ao profissional que a megera já foi prostituta e que, inclusive, havia matado alguém no passado, segundo o jornal “O Globo”.

O namorado de Lívia (Grazi Massafera), então, confrontará a mulher para saber sobre a verdade e ligará o homicídio antigo aos recentes: “Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado está aí, Sophia. Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta da coitada da Vanessa (Fernanda Nizatto). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou”.

Mariano ameaçará denunciá-la às autoridades, mas a ‘mãos de tesoura’ pedirá que não: “Deixe a polícia fora disso”.

O rapaz, então, irá propor um trato para que a mãe de Gael (Sergio Guizé) e pedirá uma casa em Pedra Santa para viver ao lado da namorada e Tomaz (Vitor Figueiredo): “Eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?”.

Sophia fingirá que aceitou e pedirá um abraço ao ex-amante. Nesse momento, dará uma tesourada na barriga do trabalhador das minas. Quando tentar se afastar, a criminosa acertará outro golpe, que o fará cair de vez.

De surpresa, Zé Victor (Rafael Losso) chegará: “Matou ele de morte bem matada. Não tem que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesouradas. Nem tentei salvar para não morrer também. A senhora está ferrada”.

A dona do garimpo pedirá a ajuda do garimpeiro para se livrar do corpo: “Eu e o Mariano… Zé Victor, eu apelo para os teus sentimentos. Ele me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva”.

O homem cogitará uma recompensa: “Isso depende. Quanto eu ganho, dona Sophia?”.

Então a megera afirmará: “Não vai se arrepender”.

Os dois, então, enrolarão o corpo em um lençol e enterrarão em um local distante.

Depois, a mãe de Lívia pedirá que queime o pano com todos os pertences do morto: “Pegue as roupas dele. Queimamos tudo. Quero dar a impressão de que foi embora e que levou o que era dele”.

Apesar de tudo, Mariano continuará vivo e poderá retornar para assombrar a ex-amante.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE