Juvenal desmascara Desirrée em “O Outro Lado do Paraíso”

Juvenal (Anderson Di Rizzi) finalmente descobrirá a vida dupla de Desirrée (Priscila Assum) em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. No capítulo do próximo sábado (3), o lapidador de esmeraldas fará sua despedida de solteiro no bordel e será surpreendido ao dar de cara com a garota de programa.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

Organizada por Mariano (Juliano Cazarré), o moço terá uma ‘festinha’ no prostíbulo em seus últimos dias antes de subir ao altar. Sem saber que o companheiro será o ‘felizardo’ da noite, a morena será a escolhida para seduzir os convidados.

Desirée, corre, que as outras já estão ocupadas. É uma despedida de solteiro, vê se pega pelo menos o noivo, que o homem há de querer festejar”, pedirá Leandra (Mayana Neiva).

A farsante, então, chegará fazendo seu show. “Boa noite. Já sei que tem festa. Quem é o noivo? Cadê você? Vem festejar mais eu”, brincará, sem ainda perceber a presença do rapaz.

Quando os garimpeiros indicarem quem é o ‘protagonista’ da noite, a confusão começará: “Você? Essa… essa é minha noiva”, disparará o refinador, enquanto os colegas caem na risada.

E continuará: “Eu é que te mato. Safada. Te mato. Te lapido”.

Depois de muito barraco, Juvenal desabafará com Mariano. “Pior que eu nem estava tão, tão apaixonado por ela Mas ela foi me forçando, foi levando… E topei casar. Ah, se pudesse arrancava o pescoço”, dirá.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE