• © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo

Mercedes preverá o fim do mundo em encerramento de “Paraíso”

Mercedes (Fernanda Montenegro) irá prever o fim do mundo na última cena de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. A personagem encerrará a novela com um monólogo que, inclusive, mencionará uma nova civilização.

VOCÊ VIU? Fábio Assunção é preso após causar acidente em São Paulo

Kanye West terá capa de disco com foto do ‘assassino’ da mãe

Fê Vasconcellos abandona papel para não se vincular à Record

Tatuagem de Letícia Spiller chama atenção em ensaio nu

“Esta é a história de Clara. É uma das muitas histórias que acontecem no Jalapão, no Tocantins. O Tocantins! Quando o mundo acabar, só restará o Tocantins! Eu ou minha neta estaremos esperando com alimentos, água, roupas, sementes para plantar, livros para estudar, tudo o que já estoquei durante a vida toda. É minha missão”, dirá, segundo o “Notícias da TV”.

E continuará: “Surgirá uma nova civilização, sem guerras ou ódio. Baseada no amor e na fraternidade. Entretanto, até lá, no passado, no presente, no futuro, as pessoas, eu, você, nós, continuaremos a eterna luta entre a luz e a escuridão. Mas, seja pelo sofrimento ou pela dor, pela alegria ou pelo amor, todos um dia encontrarão a Luz Maior”.

Vale lembrar que, na última semana, Walcyr Carrasco pediu para que os telespectadores assistam ao capítulo até a última frase, pois a sequência será “reveladora”.

O folhetim chega ao fim no próximo dia 11.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE