• © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo

Em “Sol”, Luzia quase morrerá durante briga com Karola

O reencontro de Karola (Deborah Secco) e Luzia (Giovanna Antonelli) será marcado por uma quase morte em “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. Isso porque as rivais partirão para a briga e, durante a confusão, a vilã dará uma paulada na mocinha, o que a deixará desacordada.

VOCÊ VIU?  Fani Pacheco revela que foi obrigada a emagrecer por doença

Gentili é criticado após pergunta machista em entrevista

Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Ney Latorraca decide deixar elenco de nova novela da Globo

Quando descobrir sua localização, a megera irá até a rival para um confronto, segundo o “Notícias da TV”.

Ao visualizar a mulher na praia, irá em sua direção: “Filha de uma égua, então ela voltou mesmo. Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça?”.

A DJ provocará: “Resolveu dar as caras, sua diaba maldita?”.

E a loira rebaterá: “E você, marisqueira, voltou do inferno para quê? Devia ter continuado no buraco onde você se escondeu esses anos todos!”.

A morena ressaltará: “É, você deve ter mesmo muita inveja de mim, Karola. Porque você sabe que ele gosta de mim! Que nada que você fez para separar a gente, adiantou!”.

A amiga de Laureta (Adriana Esteves) dirá: “Meu marido está se divertindo às suas custas! Ele está mentindo para você! Você caiu no jogo dele igual uma tonta”.

A ex-marisqueira afirmará: “Você está mentindo! Ele gosta de mim de verdade”.

E a amante de Remy (Vladimir Brichta) mentirá: “Vem cá, como você acha que eu estou aqui? Ele me avisou! Me ligou, rindo da sua cara!”.

Quando for xingada pela vilã mais uma vez, a mocinha partirá para os tapas: “Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!”.

A megera não deixará barato e também avançará: “E vou acabar com sua vida de novo, quantas vezes mais você atravessar no meu caminho”.

Quando conseguir derrubá-la, a protagonista montará em cima da mau caráter e distribuirá tapas: “Isso é por tudo o que você fez contra mim”.

Nesse momento, a loira encontrará um pedaço de madeira e baterá na cabeça da inimiga, que desmaiará com a pancada.

Ao acordar, a morena verá a ex de Beto procurando sinal no telefone e aproveitará o momento de distração para se esconder no matagal.

Quando perceber a fuga, Karola correrá atrás de Luzia, mas não conseguirá alcançá-la: “Sua miserável, eu não vou desistir de você nunca, ouviu bem? Vou te achar, nem que seja no inferno! No inferno!”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE