“Sol Nascente”: Akira pede Hirô em casamento e faz planos

Desde que Hirô (Carolina Nakamura) colocou na cabeça que vai se casar com Akira (Fabio Yoshihara), um japonês típico, sua família está apreensiva com essa decisão. Mesmo respeitando os desejos dela, Mieko (Miwa Yanagizawa) teme que sua filha seja infeliz o resto da vida por se casar sem amor. Mas, depois que a japonesa tascou um beijão no pretendente, ele entendeu isso como um recado para apressar as coisas.

Akira vai até a casa de Tanaka (Luis Melo) pedir a permissão do tio e da mãe de Hirô para que o casamento aconteça. Os dois se entreolham, receosos com o futuro da irmã de Yumi (Jacqueline Sato), enquanto o comerciante se orgulha de sua qualidade de vida e faz planos: “Prometo ser um bom marido para sua filha e prover o melhor para ela e para os filhos que vierem, frutos do nosso casamento”.

Na hora de dar a resposta final, Mieko tenta enrolar o japonês e diz que gostaria de conversar com a filha antes. Assim que o visitante vai embora, ela pede ao irmão: “Preciso que você me ajude a dissuadir a Hirô da ideia desse casamento. Ela não ama o Akira. Eles não vão ser felizes”. E agora? Será que esse casamento rola?

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE