• © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo

“Tempo”: Vicente ameaça quem tentar magoar Maria Vitória

José Augusto (Tony Ramos) chama Vicente (Bruno Ferrari) para conversar sobre o que vai acontecer quando Maria Vitória (Vitória Strada) encontrar Inácio (Bruno Cabrerizo).

Sem saber, claro, que esse momento já aconteceu e que o genro está tranquilo sobre seu casamento e os sentimentos da esposa. José Augusto demonstra preocupação: “Não sei. Eu tenho medo de que Inácio faça alguma coisa. Não sei o que se passa na cabeça dele”.

Vicente defende Maria Vitória: “Eles ainda precisam conversar, afinal, tiveram uma história em comum. Sua filha saberá como conduzir a situação. Ela é muito honesta. Ética, íntegra”.

O fazendeiro é duro sobre Inácio: “Maria Vitória e esse rapaz viveram uma história intensa de amor. Uma história que provocou tantas dores, tantos desencontros. Não perdoo Inácio. Maria Vitória teve muita sorte, Vicente. Tu és um rapaz de ouro. Mas se Inácio for atrevido e ousar prejudicar Maria Vitória?”.

O rapaz explica para o sogro que vai fazer de tudo para defender a esposa: “Eu não acredito que ele faça isso. Mas tenha certeza, Senhor José Augusto: se ele, ou qualquer outra pessoa, tentar magoar Maria Vitória, eu sairei em defesa dela. Com todas as minhas forças”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE