Aguinaldo Silva luta por volta de José Mayer ainda em 2018

Aguinaldo Silva pode ser o responsável pelo fim da suspensão de José Mayer na TV Globo. No que depender do dramaturgo, o ator faz parte do elenco de sua próxima novela para a emissora, “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear em 2018.

VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

“História de amor”, avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

Em reunião com a direção do canal, o autor voltou a pedir a escalação do artista, e ouviu que poderia ser possível a volta dele em seu próximo folhetim. Um de seus principais personagens já está reservado para o amigo, e isso pode significar uma volta triunfal do famoso às telinhas, segundo a colunista Keila Jimenez.

O escritor nunca escondeu que não concordava com a punição que a emissora carioca impôs ao veterano após a acusação de assédio por parte da figurinista Su Tonani. Quando estourou a denúncia da jovem, Mayer pediu desculpas publicamente e foi afastado da TV.

No entanto, deve ser feita uma pesquisa de imagem antes da volta do veterano. Mas a pressão de Silva é grande.

Aguinaldo e o diretor Rogério Gomes, o Papinha, agora correm para terminar de escalar o elenco que já conta com Lília Cabral, Viviane Araújo, Flavia Alessandra, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Paulo Rocha, Osmar Prado, Cris Viana, Renata Sorrah e Elizabeth Savalla.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE