Ana Furtado repete bordão do “Balanço Geral” no “É de Casa”

Ana Furtado chamou atenção ao usar o famoso bordão de Reinaldo Gottino, apresentador do “Balanço Geral” da Record, em uma chamada do “É de Casa” da TV Globo.

VOCÊ VIU? Apresentadores disputam vaga de Tiago Leifert na Globo

No vídeo está sendo veiculado desde a última quinta-feira (25), a esposa de Boninho convida o telespectador para assistir à edição do matutino do próximo sábado (27) dizendo “Vem, vem, vem, vem”.

Essa expressão é usada pelo jornalista da Barra Funda, diariamente, no policialesco da concorrência. Ana ainda repete os mesmos gestos feitos com a mão pelo colega do canal paulista.

Ao “Notícias da TV”, a Globo negou que a apresentadora tenha copiado o bordão de Gottino e que a expressão é um verbo natural de quem faz qualquer convite.

“Todos os sábados o público do ‘É de Casa’ é convidado pelos apresentadores a ‘entrar na casa’ e ‘passar a manhã com a gente’. Para isso, o uso de palavras como ‘vem’, ‘venha’, ‘pode entrar’, ‘fique à vontade’, entre outras, são verbos e citações naturais de serem usados em qualquer convite, assim como são usadas durante as chamadas”, afirmou em nota.

A emissora lembrou ainda que “vem, vem, vem e vem” é o refrão da música da campanha “Vem Aí”, usada pelo canal há quatro anos. “Ou seja, essa é uma acusação infundada e absurda”, afirmou.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE