Ana Maria provoca Ilmar e é criticada por internautas

Ana Maria Braga alfinetou Ilmar durante participação do eliminado do “Big Brother Brasil”, no “Mais Você”, da TV Globo, nesta quarta-feira (5), e foi criticada pelos internautas.

VOCÊ VIU? Ilmar volta a detonar Emilly: “Ela é mesmo um verme”

BBB17: Marcos ironiza Globo com recorde de votos em Paredão

Susana Vieira se irrita com perguntas sobre assédio de Mayer

Munhoz e Mariano são ameaçados com revólver no Japão

Tudo começou quando o advogado disse que está com a consciência tranquila a respeito de suas atitudes durante o confinamento,

“Eu entrei para ser exemplo para o meu filho”, afirmou.

A apresentadora, por sua vez, questionou por que o ex-brother a todo tempo se gaba de “ser exemplo”.

“Você não acha muita responsabilidade dizer: ‘Eu fui exemplo para o Brasil?’ Quando é não precisa dizer, a gente faz. A gente é. Ser exemplo é sempre muito pesado para qualquer pessoa”, detonou.

Ilmar tentou explicar dizendo que a sua intenção era mostrar que é possível participar de um programa de entretenimento e ainda ter um comportamento exemplar.

Já em outro momento do bate-papo, o ex-confinado voltou a dizer que havia sido um exemplo por ter parado de fumar durante 60 dias.

Ana Maria, não perdeu a oportunidade de ironizar o comentário do convidado: “Você não é exemplo para ninguém. Você fez um bem danado para você”.

Boa parte dos internautas não aprovou a postura da loira. “Ana Maria não seja grossa com o Ilmar”, escreveu uma internauta. “Ana Maria está afiada hoje, né?”, observou outra seguidora. “Parabéns, Ana Maria. Você não sabe fazer uma entrevista boa e parcial, assista ao ‘BBB’ e depois você dê algum palpite”, completou uma terceira.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE