Ana Paula Padrão revela que quase recusou convite para “Masterchef”: “Achei estranho”

Ao contrário de Fátima Bernardes e Patrícia Poeta, Ana Paula Padrão não deixou a bancada do “Jornal da Record” pensando em investir em uma carreira no entretenimento. Por esse motivo, a jornalista ficou surpresa com o convite da Band para comandar o “Masterchef” e, por um momento, pensou em recusar a proposta de participar do reality culinário.

“Quando me convidaram, achei muito estranho. Não era minha praia. Não saí da bancada para fazer essa transição. Amo o jornalismo, mas queria outras coisas. Fui tocar minhas empresas e surgiu essa oportunidade. Depois de pensar, percebi que o projeto podia dar certo. A minha experiência me dizia que aquilo seria bom”, contou ao Famosidades.

Mesmo sabendo que o formato britânico poderia funcionar no Brasil, a morena não imaginava que o programa fosse fazer tanto sucesso. “Não esperava por isso. Chegamos a ser líder de audiência por alguns minutos em algumas ocasiões. Incrível, mas surpreendente”, assumiu.

Ana Paula contou ainda que se apegou a boa parte dos ex-participantes do projeto a ponto de participar de reuniões gastronômicas de vez em quando. “Fiquei amiga de alguns deles. Provo comida, dou conselhos profissionais. Não tem como não se apegar”, disse minutos antes de esbarrar com Mohamad Hindi, integrante da primeira edição e colocar o papo em dia.

Após encerrar a segunda temporada da atração, Ana Paula já está completamente envolvida no “Masterchef Júnior”. A edição com crianças estreia no final de outubro e as gravações começam em duas semanas. “É um programa totalmente diferente. Quando trata de crianças, tudo muda. Mas ainda não posso adiantar nada para não estragar a surpresa”, avisou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE