Angélica erra textura de carne e é eliminada do “MasterChef”

A noite da última terça-feira (10) não foi das melhores para Angélica Vitali, que acabou eliminada do “MasterChef Profissionais”, da Band, após preparar um carré de cordeiro cheio de defeitos. Na avaliação, os jurados não se convenceram e avaliaram que a competidora errou a textura da carne e não soube valorizar o tempero.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Neymar aluga mansão de cinco andares e aluguel de R$ 54 mil

Erick Jacquin responde ‘provocação’ de ex-“MasterChef”

“O seu cordeiro estava com uma textura dura, não era agradável. E você também não valorizou o tempero, de medo, pode ser. E por isso você vai deixar a gente hoje. Realmente é uma pena, mas o resultado é justo”, anunciou Erick Jacquin.

Angélica lamentou sua saída e disse que o reality show é uma ‘montanha-russa’: “Um dia a gente está lá em cima; outro, lá embaixo. Mas é bom viver isso. Eu vim tentar ser uma pessoa melhor e tirar alguns desafios da minha vida, como por exemplo, medo, inseguranças. Então, eu acho que cumpri o meu papel aqui dentro do programa”.

Na primeira prova da noite, os nove cozinheiros foram divididos em trios e protagonizaram uma prova com a participação do chef Jun Sakamoto. Cada grupo teria que limpar, cortar e preparar peixes em quatro etapas de 20 minutos cada.

A equipe amarela – formada por Clécio, Francisco e Irina – foi a vendedora, com três pontos acumulados e salva automaticamente das próximas etapas.

Na prova eliminatória, os participantes tiveram liberdade para preparar um prato original, mas eram obrigados a usar um tempero incomum e inusitado.

Pablo foi eleito o melhor pelos jurados. Já Angélica e Raví não agradaram os chefs e a jovem foi eliminada da competição.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE