© Record

Ao vivo, Geraldo Luís faz desabafo: “Tem gente na Record que cospe no prato que come”

Geraldo Luís fez um desabafo no encerramento do “Domingo Show”, da Record, no último domingo (17). Sem citar nomes, o âncora reclamou de ter sofrido cortes em uma reportagem exibida e disse que estava “muito triste”.

Veja também

Geraldo Luís critica Luciano Huck por não ajudar piloto de seu acidente: “Muito pouco”

“Deixa eu falar uma coisa importante. O ‘Domingo Show’ tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora [sofrer cortes], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record”, começou.

O apresentador ainda acusou alguns colegas de emissora de não trabalharem duro pelo canal e chegou a chamá-los de “covardes”.

“Tem gente que está aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também”, finalizou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE