© Instagram

Após 7 anos e vitória na “Dança”, bailarina é demitida do “Domingão”

Após 7 anos de contrato, Raquel Guarini foi demitida do corpo de balé do “Domingão do Faustão”. Nesta terça-feira (21), a profissional utilizou o Instagram para comentar sua saída da atração e a relação que tinha com o apresentador Fausto Silva.

VOCÊ VIU? Ken Humano polemiza com pênis de participante do “Big Brother”

Ximbinha enfrenta crise no casamento após traição, diz colunista

Kris Jenner faz genros assinarem contrato de confidencialidade

Fãs de Mara Maravilha se voltam contra Lívia Andrade e Leo Dias

“Nada melhor do que ser reconhecida pelo ícone da TV brasileira, o querido Faustão”, comentou. “Ali eu vivi meus maiores sonhos. Ali conquistei coisas que carrego para minha vida inteira. Entrei menina, hoje saio mulher.”

A moça teve experiência como repórter nos bastidores da atração e também se tornou a única bi-campeã na “Dança dos Famosos”.

“E o que dizer sobre tudo: Gratidão! Por ter realizado um sonho de infância, por trabalhar na maior empresa de televisão do país, a Rede Globo, por dividir o palco com artistas de todos os gêneros, por ter o reconhecimento do maior comunicador do país, Faustão”, continuou.

Além de Raquel, também deixaram a atração Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky. A emissora confirmou as demissões e explicou que se trata da “dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas”.

Depois de 7 anos e meio venho comunicar a vocês que um ciclo de trabalho se encerra! E nada melhor do que ser reconhecida pelo ícone da tv brasileira, o querido “Faustão”! . Esse vídeo diz tudo para mim. Ali eu vive meus maiores sonhos. Ali conquistei coisas que carrego para minha vida inteira. . Entrei menina e hoje saio mulher. Entrei bailarina, passei pelo site como repórter, fiz plateia, participei de todos os quadros e me tornei a única BI- CAMPEÃ da história do quadro “Dança dos Famosos”. . E sobre o que dizer disso tudo: GRATIDÃO! Por ter realizado um sonho de infância, por trabalhar na maior empresa de televisão do país, a Rede Globo, por dividir o palco com artistas de todos os gêneros, por ter o reconhecimento do maior comunicador do país, o Faustão, por ter uma produção incrível, por ter camareiras que nos tratam como filhas, por ter a melhor equipe de caracterização, por ter coreógrafos que brilhantes,por ter o respeito e respeitar todos que ali trabalham. . Que experiência de vidaaaaaa….. Encho a boca para dizer: “Eu fiz parte do time de mulheres mais lindas desse país”. . Obrigada Equipe Domingão, obrigada Rede Globo, obrigada meus fãs, amo cada um de vocês! Não canso de dizer que vocês foram e serão essenciais pra sempre em minha vida. . Obrigada família, obrigada DEUS! Eu escrevi uma boa parte da minha história até aqui. . Estou virando a página do “Meu Livro” da vida e quero saber se posso continuar contando com vocês, quem vem comigo deia um comentário aqui 😉 . Ainda não posso contar os detalhes, tem muita coisa linda acontecendo ao mesmo tempo, então, pra continuar me acompanhando é SIMPLES: . Se inscreva em meu canal do YOUTUBE e ative o sininho pra receber as notificações. Vem muita coisa legal por aí! O LINK ESTÁ NA BIO, É SÓ CLICAR 🙂 . Bjosssssssss! Amo vocês!🖤🙏🏻

A post shared by Raquel Guarini (@raquelguarinioficial) on




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE