Após crise, Thalma de Freitas desiste de fazer novelas

Thalma de Freitas resolveu dar um novo rumo à sua vida. Fora da TV desde 2012 – quando participou de “Malhação”, na Globo –, a atriz entrou em crise existencial, largou tudo no Brasil e se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos.

VOCÊ VIU? Fernanda Souza recusa convite para “Sol Nascente”

A artista garantiu que seus 18 anos como funcionária da emissora carioca foram suficientes para seu crescimento profissional, e não pretende voltar a fazer novelas.

“Não sou uma pessoa nostálgica. Trabalhei durante 18 anos na Globo, 14 como funcionária exclusiva, e sei que isso é um privilégio. Em Hollywood, as pessoas reconhecem e respeitam essa experiência. Tudo o que vivi na TV brasileira agrega muito valor à minha nova fase de vida, mas sem nostalgia”, afirmou ao “Notícias da TV”.

No ar na reprise de “Laços de Família” (2000), no canal Viva, a famosa chegou a recusar convites para voltar às telinhas.

“Para quem gostava do meu trabalho, agora pode seguir os passos da atriz Jéssica Ellen, que fez minha filha em ‘Malhação’.”

Agora, Thalma tem investido em sua carreira musical. A moça colabora com vários artistas nos Estados Unidos e se prepara para seu primeiro show solo em território norte-americano.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE