Após duelos, “MasterChef” seleciona 21 cozinheiros

Após duelos, o “MasterChef Brasil”, da Band, selecionou, na última terça-feira (13), os 21 cozinheiros que irão competir ao prêmio.

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Foram 18 participantes que ganharam a vaga nos embates, e outros três que receberam uma segunda chance dos jurados.

O programa exibiu disputas entre advogado e dentista, psicóloga e empresária, além de contar histórias como a de uma jovem que foi ao programa sem avisar à mãe. Um momento que emocionou o público foi a história de uma mulher que falou sobre o filho transexual.

Na repescagem, um participante foi eliminado por não conseguir empratar a tempo. No reality quem não consegue entregar o prato é eliminado automaticamente. Gabriel pediu aos jurados que abrissem uma exceção. Em vão. Ana Paula Padrão agradeceu a sua participação, mas avisou. “Regra é regra”.

Uma novidade que chamou atenção foi que do lado de fora do estúdio a produção montou um espaço para que familiares pudessem acompanhar os cozinheiros por meio de um telão.

Para quem não sabe, os 21 chefes amadores da nova temporada do “MasterChef” concorrem agora a um prêmio de R$ 200 mil, além de um carro 0 km e um curso na universidade internacional “Le Cordon Bleu”, em Paris.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE