© Instagram

Após polêmica, Fernando Rocha é vetado no juri da “Dança”

Fernando Rocha se envolveu em uma confusão ao deixar o quadro “Quem Dança Seus Males Espanta”, do “Bem Estar”, e acabou vetado da bancada de jurados da “Dança dos Famosos” no último domingo (1).

VOCÊ VIU? Elenco de novela causa ‘ciúme’ nos bastidores da Globo

Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Grupo Rouge passa por terapia antes de reencontro

Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, o apresentador acabou substituído por André Marques. Tudo porque a polêmica também envolvia o coreógrafo Ivaldo Bertazzo, amigo de Fausto Silva.

Para quem não viu, o apresentador desistiu do quadro após ficar insatisfeito com os rumos dos ensaios do grupo, que integra pessoas com depressão, e ser substituído por um bailarino profissional em parte do espetáculo. Ele chegou a chorar na atração.

Ivaldo foi bastante criticado nas redes sociais e, na última segunda-feira (2), Rocha precisou se retratar ao vivo. Em uma carta, o veterano e seus alunos disseram que o global não contou a verdade e culpou o grupo por sua desistência.

Rumores indicam que uma carta também chegou às mãos da direção da Globo e, por isso, Fernando teve que comentar a polêmica novamente, pedindo desculpas. A emissora não comentou o assunto.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE