Audiência de “Segundo Sol” bate estreia das antecessoras

“Segundo Sol”, ao que tudo indica, tem tudo para cair nas graças do público. A trama, que estreou última segunda-feira (14), superou a audiência dos primeiros capítulos de suas antecessoras na faixa das 21h da TV Globo.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a novela foi assistida por mais da metade dos televisores ligados em São Paulo. No Ibope, os números chegaram aos 35,2 pontos – que equivalem cerca de 72 mil domicílios cada um.

Por um décimo, o debute ficou à frente de “O Outro Lado do Paraíso” e “A Força do Querer”, que também fizeram enorme sucesso no horário nobre. Estas, aliás, marcaram 35,1 e 33,1 pontos na estreia, respectivamente.

O elenco, inclusive, trouxe grandes nomes às telinhas. Dentre eles Emílio Dantas, Giovanna Antonelli, Vladmir Bichta, Déborah Secco e Adriana Esteves – que serão as grandes vilãs da história.

“Segundo Sol”, vale ressaltar, só não bateu os números de “Avenida Brasil”, de 2012. No entanto, ambas as tramas são João Emanuel Carneiro, conhecido por alavancar a audiência da emissora carioca.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE