© Divulgação

Brasileira é presa nos EUA após agredir noivo em reality show

Larissa do Santos foi presa em Las Vegas, nos Estados Unidos, após agredir o próprio noivo. A brasileira havia conhecido o homem no reality show “90 Dias Para Casar”, que garantia sua permanência na América do Norte.

VOCÊ VIU? Após assumir namoro, Gimenez posa com ex da atual de Marcelo de Carvalho

Após flerte no “Teleton”, Henri Castelli passa a seguir Rebeca Abravanel

“Não era para eu estar viva”, diz Joelma sobre agressões de Ximbinha

Evandro Santo se arrisca e sofre acidente em “A Fazenda 10” 

Segundo a “US Magazine”, a famosa teve uma fiança estipulada em R$ 3,8 mil. Porém, mesmo que pague a quantia, ela ainda terá de se apresentar a um juiz para prestar contas sobre o caso de violência.

A confusão veio à tona após ela fazer uma publicação um tanto quanto suspeita nas redes sociais. “Me ajudem! Ele desligou e escondeu o meu telefone e quer ligar para a polícia”, dizia o post.

O companheiro, por sua vez, explicou o ocorrido: “Ela sofre de ansiedade e depressão intensa. Ela reagiu fora de proporção para problemas que não existem. Eu tentei desligar o telefone para controlar a situação, mas a tensão escalou e ela achou necessário pedir ajuda.”

Ainda não se sabe como ficará a situação de Larissa nos Estados Unidos. Vale lembrar que a dupla ainda está no programa e alguns episódios inéditos do programa (exibido no Brasil pelo TLC) estão agendadas.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE