Carol Dias anuncia que deixará o "Pânico": "Novos projetos"

Modelo adiantou que pretende seguir novos rumos profissionais

Por ,

Carol Dias
Fonte: Instagram

Carol Dias passou quase cinco anos como Panicat da atração

Carol Dias utilizou o Instagram, nesta segunda-feira (11), para confirmar que vai deixar a equipe do "Pânico na Band". A morena passou quase cinco anos como Panicat e agora quer "novos ares".

VOCÊ VIU? Globo usa truque para mostrar seios de Carine em "A Força"

Longe do namorado, Grazi manda recado na web: "Saudade"

Pai de Neymar vive affair com ex de Geraldo Luís, diz jornal

Luciana Gimenez ousa em figurino para festival nos EUA

"Estava me sentindo um pássaro na gaiola. Então, decidi voar para novos projetos", explicou a bela, que fez questão de agradecer o apresentador Emílio Surita e o antigo diretor do humorístico, Alan Rapp.

A modelo lembrou ainda as outras Panicats que passaram pela atração, todo o elenco do programa e a equipe que comanda os bastidores. "Vocês são muito especiais. Desejo toda a luz e sucesso para o time", acrescentou.

MINHA SAÍDA DO PROGRAMA PÂNICO. Boa tarde meus amores . Após quase 5 anos de programa , eu decidi me despedir e seguir novos ares . Estava me sentindo um pássaro na gaiola , então decidi voar para novos projetos . Agradeço imensamente ao meu antigo diretor @alanrapp , ao Emílio por terem me dado a oportunidade de viver esse momento mágico . Agradeço também as panicats , que sempre foram minha base , as meninas que trabalharam comigo, ex panicats , todo elenco de humoristas geniais que conheci ali, toda equipe da produção , figurinistas ,câmeras , camareiras , maquiadores e cabeleireiros, faxineiros, toda equipe técnica e todos outros envolvidos que me ajudaram sempre . Vocês são muito especiais . Desejo toda luz e sucesso para o time . " E hoje , assim como os pássaros , estou aprendendo a superar os desafios que me foram preparados, para alçar vôos mais altos." Minha eterna gratidão. E vocês que me acompanham aqui , amo vocês , vocês merecem meu absoluto carinho e respeito. Estarei sempre aqui para vocês e com vocês . 🙏🏼❤

A post shared by Carol Dias (@oficialcaroldias2) on

Notícias relacionadas