Carol Dias avalia possível fim do "Pânico": "Falta inovação"

Atração sairá da grade de programação da Band em dezembro

Por ,

Carol Dias
Fonte: Instagram

"Me abriu inúmeras portas, nunca liguei pra críticas", relatou Carol Dias

A ex-Panicat, Carol Dias, que decidiu sair do elenco do "Pânico na Band" em setembro deste ano, usou seu canal no YouTube para falar sobre o possível fim da atração. Para a modelo, o humorístico pecou ao não inovar na produção de quadros e contração de novos personagens.

VOCÊ VIU? Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: "Errou?"

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo

Fátima e novo namorado já tiveram 'lua de mel' na Europa

Clara ficará milionária e voltará vingativa em "Paraíso"

"Falta inovação, perdeu o elenco muito importante. Na minha opinião, entraram outros humoristas bons, mas ficaram grandes buracos", opinou.

A bela deixou claro ser muito grata ao "Pânico": "Me abriu inúmeras portas, nunca liguei para críticas. Mas essa ideia de quadros repetitivos, de tratar mulher mal, no começo era legal, mas depois começa a ficar meio apelativo e pesado".

Carol ainda garantiu que não quer mudar sua imagem e nem esquecer que já fez parte do programa. "Seja grato. Não tem coisa mais bonita do que a pessoa ter gratidão e humildade", declarou.

No dia 20 de outubro, para quem não sabe, o canal notificou a Jovem Pan de que não irá mais manter o programa - após seis temporadas - e que permanecerá no ar só até dia 17 de dezembro.

A Band tomou a decisão, pois o humorístico não tem atraído anunciantes como antigamente - o que abriu um rombo de R$ 15 milhões - além da baixa audiência.

Além disso, a emissora já tem trabalhado em um novo projeto humorístico para substituir o "Pânico", em 2018, na grande de programação. Porém, ainda não está definido se o canal criará uma atração autoral ou se comprará algum formato internacional de sucesso.

Tags: carol dias, panico, tv

Notícias relacionadas