Daiana Garbin revela que tomava remédios para emagrecer

Daiana Garbin e Tiago Leifert participaram do “Mais Você”, da Globo, nesta terça-feira (5). Durante uma conversa sobre distúrbios alimentares, a jornalista contou que sofre com o transtorno até hoje e que tomava muitos medicamentos para tentar emagrecer.

VOCÊ VIU? Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: “Estou feliz”

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

“Tomei remédio para emagrecer aos 16 anos. Fiquei viciada. Não conseguia parar. O Tiago foi um anjo que apareceu na minha vida para cuidar de mim. Achei que tinha que emagrecer 10 quilos para meu casamento”, disse.

O apresentador do “The Voice” relatou como percebeu a doença da esposa: “Ela estava desesperada que ela ia ficar exposta, ia usar branco… Um dia cheguei em casa e ela começou a brigar muito comigo. Em vez de responder eu falei: ‘Você está tomando remédio para emagrecer, né?’. Percebi que ela não estava dentro da cabeça normal da Daiane que eu me apaixonei… Foi o único momento que eu falei: ‘Ou eu ou o remédio para emagrecer’. Ali eu não tolerei, ela jogou fora…”.

Casados desde 2012, a loira contou que planeja ter filhos, mas que o marido não tem colaborado para isso. “Para ter filho precisa fazer uma coisa que necessita do marido em casa… Agora ele só volta pra casa sexta-feira, como faz Ana?”, disparou.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE