Diretor demitido desabafa sobre “Encontro”: “Temas difíceis”

Maurício Arruda, diretor geral do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, foi demitido do comando da atração matutina. O profissional, que vai se dedicar a outros projetos na emissora, usou as redes sociais, nesta terça-feira (6), para falar sobre o assunto.

VOCÊ VIU? Neymar faz desabafo em foto de Bruna e ganha resposta genial

Na web, Susana Werner chora e detona Julio Cesar: “Egoísta”

Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

“Muita coisa se passou desde que eu conheci a Fátima, um pouco antes da estreia do ‘Encontro’. A nossa relação foi se construindo e ganhando confiança. O que nos uniu definitivamente foi a vontade de fazer diferença na vida das pessoas”, disse o global.

E continuou: “Bancamos temas relevantes e difíceis para a grande maioria da sociedade – ainda mais em um programa matutino, classificação livre, e com todos os riscos do ao vivo”.

No Instagram, Fátima Bernardes também se despediu do ex-colega: “Arruda, como eu já te disse algumas vezes, tenho muito orgulho da nossa parceria, da história que construímos no programa e da nossa amizade. E tenho uma grande admiração pelo profissional incrível que você é. Conte comigo, sempre”.

Segundo o colunista Leo Dias, o motivo do desligamento seria a quantidade de reclamações no Departamento de Acompanhamento Artístico (DDA) da emissora carioca.

Com isso, o atual diretor do “É De Casa”, Alexandre Mattoso, assumirá o lugar de Arruda no programa.

Leandro Meneguitte, por sua vez, saíra do “Vídeo Show” e substituirá Matoso.

Arruda, para quem não sabe, já dirigiu o “Altas Horas” e até escreveu folhetins para o canal.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE