• © TV Globo
  • © TV Globo
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © TV Globo
  • © Twitter

Disputa entre Waack e TV Globo pode acabar na Justiça

William Waack estaria bastante incomodado com o seu desligamento da TV Globo e cogitando, inclusive, ir à Justiça contra a emissora. Após diversas reuniões, o canal anunciou, nesta sexta-feira (22), a rescisão do contrato com o jornalista.

VOCÊ VIU? “Cheguei ao limite”, diz MC Livinho após agredir fã em show

Grávida, Patrícia Abravanel grava especial com Silvio Santos

Gloria Perez lembra 25 anos da morte de Daniella com missa

Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, as conversas entre o profissional e a empresa não foram nada agradáveis, já que o veterano estava sendo pressionado para deixar a emissora voluntariamente. No entanto, em comunicado, o canal informou que a decisão foi tomada em “em comum acordo”.

Antes do anúncio, o âncora, aliás, teria deixado claro ter sido humilhante a punição recebida pela divulgação do vídeo ‘furtado’ pelo ex-funcionário, Diego Rocha Pereira.

Com os ânimos acirrados, a batalha entre ambas as partes não deve terminar por aí. Do ponto de vista jurídico, a Globo não poderia punir Waack, uma vez que a filmagem foi feita em dependências privadas.

Para quem não sabe, o profissional foi afastado da TV Globo, no início de novembro, após ter feito um comentário considerado de cunho racista, registrado em um vídeo que vazou na web.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE