"Domingão do Faustão" demite três repórteres em um único dia

Ju Valcézia, Renata Longaray e Eliza Joenck não trabalham mais na atração

Por ,

Renata Longaray e Fausto Silva
Fonte: TV Globo

Demissões fazem parte de uma reformulação que o "Domingão" passará em 2018

Na última segunda-feira (13), a produção do "Domingão do Faustão", da Globo, demitiu três repórteres da atração: Ju Valcézia, Renata Longaray e Eliza Joenck. Porém, o clima já era de apreensão diante dos boatos de corte que 'assombravam' os bastidores do dominical.

VOCÊ VIU? Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: "Errou?"

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo

Fátima e novo namorado já tiveram 'lua de mel' na Europa

Clara ficará milionária e voltará vingativa em "Paraíso"

Nas redes sociais, Ju já havia confirmado sua saída e disse ser muito grata pelos 7 anos de trabalho. "Hoje encerro a minha história no 'Domingão do Faustão'. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família pra mim. Sou muito grata a direção e ao meu chefe maior Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades!", escreveu.

Renata informou ao "Uol" que estudará na escola de Aguinaldo Silva para se tornar atriz. "Esse ciclo como já sabíamos tinha começo, meio e fim; então, o final chega lindamente com o término do ano de 2017. Renata segue estudando artes cênicas e analisando novos projetos".

Eliza, porém, não quis se pronunciar sobre o caso.

Para quem não sabe, as demissões fazem parte de uma reformulação que o "Domingão" passará a partir de 2018. O programa dará maior visibilidade a quadros como "Dança dos Famosos" e "Ding Dong", e menos a matérias especiais, o que ajudará na contenção de custos.