• © Facebook
  • © Facebook
  • © Youtube
  • © Facebook
  • © Divulgação
  • © Facebook

Esposa faz post emocionado sobre a morte de Eliakim Araújo

No último domingo (17), o jornalismo ficou mais triste com a morte de Eliakim Araújo, aos 75 anos, vítima de um câncer no pâncreas. Leila Cordeiro, com quem o profissional foi casado por mais de 30 anos, falou sobre o momento e contou no Facebook, nesta segunda-feira (18), como será o último adeus ao jornalista.

VOCÊ VIU? Após câncer, Sabrina Parlatore revela sonho de voltar à TV

“Há 45 dias abandonei minhas postagens para lutar na pior batalha de nossas vidas, começava ali a guerra. Jamais deixei de estar ao lado dele um segundo sequer. Foram os piores 45 dias da minha vida. Parecia que um tsunami tinha passado em cima da gente. Meu consolo é que o nosso amor foi ainda mais consolidado nesse período de aflição”, iniciou na rede social.

Em seguida, destacou que o corpo do companheiro será cremado em uma cerimônia íntima, apenas para os familiares e amigos, e as cinzas serão jogadas na Praia de Fort Lauderdale, onde ele morava nos Estados Unidos.

“Não faremos velório de corpo presente. Ele detestaria isso. Me dizia que não queria que as pessoas o vissem tão debilitado. Por isso, a cerimônia em homenagem a ele será onde vivemos durante dois anos e meio uma fase de sonho, talvez um presente de Deus ao nosso guerreiro, como se o estivesse preparando para o adeus dessa vida.”

Em nome dela e dos quatro filhos do casal, Alexandre, Frederico, Ana e Lucas, a também jornalista agradeceu a todas as mensagens que vem recebendo.

“Está difícil viver sem ele, muito difícil. É como se eu tivesse perdido a metade do meu corpo. Mas vou recuperá-lo em homenagem ao meu amor. Fiquei muito feliz e tenho certeza de que ele também ao ver tantas homenagens, tantas palavras de amor, respeito e amizade por ele. Muito obrigada a todos por tudo. Estou com a alma lavada ao ver o reconhecimento do público a esse grande homem e profissional. Obrigada aos amigos e à família pelo apoio”, finalizou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE