Fátima Bernardes ouve discurso machista e a web não perdoa

Um convidado da plateia do "Encontro" foi detonado nas redes sociais

Por ,

Convidado machista
Fonte: TV Globo

Fátima Bernardes tentou mudar a opinião do convidado, sem sucesso

Fátima Bernardes ficou bastante surpresa ao entrevistar um convidado no "Encontro", da Globo, na manhã desta sexta-feira (19), por causa do tom machista do rapaz.

VOCÊ VIU? Show de Victor & Leo é cancelado por determinação do MP

Sertanejo Gian foi traído por sua ex-esposa, diz colunista

Após duas semanas, Silvia Abravanel volta a ser internada

Médicos confirmam que Chris Cornell cometeu suicídio

A apresentadora, que constantemente discute o assunto para tentar desconstruir posicionamentos como o do homem, não escondeu sua surpresa ao ouvir que tarefas do lar são de obrigação das mulheres.

"Homem que é homem não lava louça, isso é papel da mulher", disparou o entrevistado, para surpresa de todos. A plateia, aliás, vaiou o moço diversas vezes.

A anfitriã do programa quis saber, então, o que achava a namorada: "Por isso sou ‘quase’ namorada".

"Ela trabalha e você trabalha, então a divisão seria uma boa nesse caso, não?", sugeriu a veterana. "Se ela trabalha, problema dela. Que pague uma empregada", continuou.

Tiago Leifert também não escondeu a surpresa: "Coragem falar isso em rede nacional. Você tem rede social? Cara, você vai ser morto hoje nas redes sociais".

E o jornalista estava certo. Não foram poucas as reclamações no Twitter. "Alguém cala a boca desse Eduardo da plateia", pediu uma internauta. "Quem colocou esse embuste na plateia da Fátima", quis saber outro.

Notícias relacionadas