Fernanda Paes Leme confirma fim do “X Factor”

Fernanda Paes Leme usou as redes sociais, na última segunda-feira (10), para confirmar os rumores de que a versão brasileira do “X Factor” chegará ao fim.

VOCÊ VIU? Bruna Marquezine revela assédio em avião: “Estava dormindo”

Neymar corta o cabelo e exibe novo visual na web; veja!

Amigo desmente mãe de Latino: “Ele cansa de dar dinheiro”

José Loreto presta queixa após vazamento de vídeo íntimo

A atriz, que foi apresentadora do reality show exibido em 2016 pela Band, publicou uma foto em que aparece no início da temporada da atração e, em tom de despedida, lembrou como foi sua experiência.

“Grandes experiências são únicas, e que bom ter feito parte do ‘X Factor Brasil’. Vocês já devem saber que não haverá uma nova temporada neste ano. Por conta disso, me despeço do projeto agradecendo muito a experiência que tive em minha estreia como apresentadora. Obrigada, Band, Fremantle, jurados, candidatos e, claro, ao público! Foi incrível dividir com vocês um momento pessoal importante e um trabalho conjunto tão feliz! O fator X estará sempre aqui!”, escreveu.

A famosa aproveitou a ocasião para contar que continuará como apresentadora no GNT.

“Seguimos juntinhos no ‘Desengaveta’, no GNT”, completou.

Os fãs da artista lamentaram o fato de o programa não ganhar uma nova temporada.

“Uma pena. Esperava por uma nova temporada. Primeiro corpo de jurados com pessoas que eu admirava muito”, afirmou uma internauta. “Foi tudo lindo, vai deixar saudades”, disse outro seguidor. “Você arrasou no comando do programa e vai arrasar por onde for, tenho certeza”, elogiou um terceiro.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE