Galvão Bueno dá puxão de orelha em Luciano Huck ao vivo

Luciano Huck enfrentou uma saia-justa durante transmissão do jogo Brasil X Haiti pela Rede Globo, na noite da última quarta-feira (8). O motivo? O apresentador do “Caldeirão do Huck” foi ‘cornetado’ por Galvão Bueno, após chegar atrasado para a participação como comentarista da disputa.

VOCÊ VIU? Evaristo Costa opina sobre nome de cachorro de fã e volta a “mitar” na web

Participe da campanha #CaleoAssédio

“Comentarista tem que chegar na hora, cara. Me falaram que você perdeu o carro, como é que foi?”, questionou o narrador.

Sem graça, o marido de Angélica justificou-se: “Estava gravando nos estúdios Globo, saí correndo para chegar a tempo aqui. Cheguei com sete minutos de atraso só, Galvão, não é tanto assim”.

Nesse momento, a produção do programa esportivo começou a tocar a música “Vou de Táxi”, sucesso na voz da esposa do apresentador, e Galvão brincou dizendo que foi assim que o comunicador se dirigiu ao local.

Huck, então, confirmou: “[risos] Sim, cheguei de táxi, não tem vergonha nenhuma nisso [risos]”.

Perguntado sobre Angélica, Luciano encerrou o assunto dizendo que ela está em casa, com os filhos – Joaquim, Benício e Eva -, assistindo ao jogo.

Luciano Huck fez uma participação na transmissão do jogo, após gravar uma série de reportagens especiais para seu programa no Haiti, país onde foi realizada a partida.

7 a 1

No encerramento da transmissão da partida, Galvão Bueno exaltou o familiar placar de 7 a 1, desta vez, a favor do Brasil.

“Finalmente! Olha só, 7 a 1. Sete para o Brasil, um para a equipe do Haiti”, disse, referindo-se ao 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014, no jogo da Seleção Brasileira contra a Alemanha.

“7 a 1, mesmo, Arnaldo [comentarista]? Fiquei com medo de ter errado a conta”, brincou o narrador.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS