© TV Globo

Izabella Camargo sobre época na Globo: “Tive crises de choro”

Izabella Camargo quebrou o silêncio e falou sobre os problemas psicológicos que enfrentou enquanto trabalhava na Globo. Fora da emissora, a ex-apresentadora do “Hora 1” confessou que estava um tanto quanto sobrecarregada.

VOCÊ VIU? Gusttavo Lima manda indireta após perder prêmio para Luan Santana

Silvio Santos abre mão de ter Maisa Silva e Larissa Manoela no SBT

Anitta dá presente de luxo a funcionário antigo de sua equipe

Viviane Araújo é vista aos beijos com engenheiro de 28 anos

“O meu corpo começou a acumular um déficit que era provocado pela falta de sono. Comecei a ter crises de choro e crises nervosas”, disse em entrevista ao “Você Bonita”, da Gazeta.

A jornalista chegou a ser diagnosticada com síndrome de burnout, que é ligada diretamente ao estresse do ofício. “Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação. Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que fiz. Eu ultrapassei meu limite para dar conta do que não tinha controle. Extrapolei o meu limite”, acrescentou.

A profissional, vale lembrar, foi demitida do canal em novembro. Pouco tempo antes, ela havia tirado uma licença médica para tratar da doença.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE