Jacqueline Brazil estreia no "JN" e faz sucesso na web

Jornalista esteve presente na edição do último sábado (28)

Por ,

Jacqueline Brazil
Fonte: YouTube

Jacqueline Brazil passou quatro meses em teste na emissora

No último sábado (28), Jacqueline Brazil estreou como garota do tempo no "Jornal Nacional", da Globo, e ganhou muito elogios na internet. A jornalista substituirá Maria Júlia Coutinho no principal telejornal da emissora nos fins de semana e feriados.

VOCÊ VIU? Ana Maria com câncer e tiros em casa de famosos; veja mais!

Fraude no "The Voice" e morte de artistas; veja os destaques

Marquezine rebate crítica a look: "Combina com quem sou"

"Paraíso": Gael briga com Clara porque ela comprou celular

"Além de competente a Jac Brasil é muito linda", disse uma internauta. "Maju e Jacqueline Brazil, duas deusas do tempo", elogiou outra. Já uma terceira postou: "A Globo está de parabéns! Só profissionais de ponta, adorei".

Em junho, Maju passou a fazer parte do rodízio de apresentadores do "Jornal Hoje", aos sábados. Apesar da promoção, a jornalista continuou trabalhando no "JN" durante plantões especiais.

Agora que a colega de trabalho está pronta para exercer o cargo – após quatro meses de testes -, a veterana do tempo só falará a respeito do clima durante a semana.

Jacqueline se juntará a Eliana Marques, Izabella Camargo e Tiago Scheuer na apresentação do mapa tempo nos plantões. A jornalista está na Globo de São Paulo desde 2011, depois de seis anos trabalhando nas emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes.

Notícias relacionadas