Joaquim Lopes chora em despedida do "Vídeo Show"

Ator se emocinou na hora de dar adeus ao programa e aos colegas

Por ,

Joaquim Lopes
Fonte: TV Globo

Joaquim Lopes recebeu homenagem de Otaviano Costa

Joaquim Lopes se emocionou durante uma homenagem de Otaviano Costa, que mandou um vídeo diretamente de Dubai. Nesta sexta-feira (12), o ator chorou ao se despedir do "Vídeo Show”, da Globo.

VOCÊ VIU? Autor mata personagens de "O Outro Lado" por ordem da Globo 

Paolla Oliveira decide deixar elenco de nova série da Globo 

Sem emplacar na Globo, Emilly Araújo decide ser youtuber 

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira! 

"Mesmo estando de férias, fiz questão de desejar boa sorte e dizer que te amo, te respeito. Obrigado por tudo. Boa sorte para você nesta nova casa. O seu ‘Vídeo Show’ sempre vai estar de portas abertas", disse o marido de Flávia Alessandra.

O apresentador não controlou a emoção e foi consolado pela parceira Sophia Abrahão. "Te amo, meu irmão. Obrigado por tudo", disse a atriz.

E a gata continuou: "Depois de três anos Joca vai deixar o 'Vídeo Show'. Eu quero te agradecer por essa pareceria. Você me recebeu de braços abertos, Joca. Foi difícil. Você sabe a luta que é aqui”.

Joaquim ainda leu recados de apoio enviados pelos telespectadores: "A gente faz para vocês mesmo. Sacanagem ter colocado o Otaviano antes de acabar o programa, mas tudo bem".

Lopes assistiu a uma trajetória com melhores momentos no vespertino. Ao se despedir, agradeceu ao público: "Foi realmente uma honra fazer parte dessa família. Tenho que agradecer profundamente a toda essa equipe. Eu garanto, foi a melhor com quem eu trabalhei de toda minha vida. Muito obrigado por terem me recebido nas suas casas. Nesses últimos três anos eu fui feliz e sabia?”, completou o famoso.

Para quem não sabe, Joca - como é chamado pelos colegas de emissora – deixou a atração para se dedicar a carreira de ator. O artista vai dar vida ao ex-marido da vilã interpretada por Alessandra Negrini.

Notícias relacionadas