“Jornal Hoje” quebra protocolo em estreia de Dony De Nuccio

Dony De Nuccio assumiu sua posição na bancada do “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta segunda-feira (7). Para sua estreia, o noticiário quebrou o protocolo e resolveu mostrar a trajetória do novo âncora antes de dar início às notícias do dia.

VOCÊ VIU? Neymar parabeniza Bruna e fãs piram; confira os destaques

Eliana conta que recebeu apoio da TV Globo após internação

Mayra Cardi entrega que Anitta tinha compulsão alimentar

Marília Mendonça rebate fã que a acusou de usar Photoshop

Em um VT, o jornalístico exibiu um rápido resumo do ‘currículo’ do substituto de Evaristo Costa e contou um pouco de sua trajetória na TV Globo e na GloboNews.

Sandra Annenberg, companheira do rapaz no programa, também fez questão de dar as boas-vindas no ar. “É um prazer enorme tê-lo aqui”, garantiu.

Já Dony não poupou elogios à nova colega: “Muito obrigado! Quero te agradecer demais! Você me recebeu com tanto carinho. É um prazer e uma honra estar aqui com você”.

O profissional também falou da ‘pressão’ de ocupar o lugar deixado por Evaristo Costa: “É uma responsabilidade imensa”.

Na web, os internautas ficaram divididos: “Nossa, esse Dony é uma gracinha, uma simpatia. Já adorei”, afirmou uma usuária do Twitter. “Que fofo esse novo âncora do ‘JH'”, avaliou outra. Já uma terceira mostrou descontentamento: “Quero o Evaristo. ‘JH’ sem Evaristo não tem graça nenhuma”.

Vale lembrar que Evaristo Costa abriu mão de seu lugar na bancada do jornalístico para cuidar de assuntos pessoais. O apresentador viajou com toda a família para o Reino Unido.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE