Jornalista do Globo News se defende de ataques após enquete

Leilane Neubarth, do Globo News, usou seu Twitter, na última terça-feira (15), para se defender de ataques de alguns internautas. A jornalista foi bastante criticada após ter uma enquete da emissora associada ao seu nome durante o telejornal que ia ao ar no momento da interação.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante mais de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta”, escreveu.

No caso, a legenda perguntava se policiais de folga deviam reagir a assaltos, em referência ao caso da PM que reagiu e matou um bandido em frente a uma escola, em Suzano, São Paulo.

A web se revoltou com o questionamento, que acabou sendo relacionado diretamente à profissional. “Eu não sou dedo duro e não vou permitir que vocês façam com ele o que fizeram comigo”, prosseguiu a veterana.

E destacou: “As pessoas não querem ler, assistir, nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse País”.

Alguns dos tuítes de internautas ainda incluíram a hashtag ‘Globo Lixo’ junto aos ataques contra Leilane.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE