Jornalista celebra estreia no “Jornal Nacional”: “Um sonho”

Ana Luiza Guimarães recebeu uma promoção da TV Globo e estreou no “Jornal Nacional”, na última quinta-feira (12). A apresentadora agora compõe o time de substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos, pricipais âncoras do noticiário.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Marcos Härter diz que TV Globo ‘silencia’ ex-BBBs

Gentili é vítima de golpe de R$ 1,2 milhão e vai à Justiça

Em sua primeira participação no programa, a jornalista dividiu a bancada com Heraldo Pereira e até se aventurou pelo estúdio, conversando com corresponentes e repórteres. Maju Coutinho aproveitou e deu as boas-vindas à nova companheira.

Telespectadores parabenizaram a veterana pelas redes sociais. “Parabéns. Está aprovadíssima para assumir a bancada do ‘JN'”, comentou uma usuária do Twitter. “Muito bom ver a Ana Luiza Guimarães ancorando o ‘Jornal Nacional’, gosto muito dela”, disse outra.

Um dia antes de estrear, a profissional ensaiou ao lado de Sandra Annenberg e agradeceu a chance: “Ontem foi só o ensaio, e eu tive o privilégio de contar com a ajuda e o carinho da super querida Sandra Annenberg! Hoje é pra valer! Uma honra. Um sonho. Conto com a torcida de vocês!”.

Aos 51 anos, Ana Luiza Guimarães, vale destacar, tem 26 anos de TV Globo. Atualmente apresenta o “RJTV 2ª Edição” e o “Bom Dia Brasil”, nas folgas de Ana Paula Araujo.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE