Ju Valcézia anuncia saída do "Domingão": "Sou muito grata"

No Instagram, repórter aproveitou para agradecer Fausto Silva pela oportunidade

Por ,

Ju Valcézia
Fonte: Instagram

Ju Valcézia relembrou sua trajetória ao longo dos sete anos no "Domingão do Faustão"

Nesta segunda-feira (13), Ju Valcézia anunciou no Instagram sua saída do “Domingão do Faustão”, da TV Globo. Na publicação, a repórter afirmou ser muito grata à equipe e fez questão de elogiar Fausto Silva.

VOCÊ VIU? Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: "Errou?"

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo

Fátima e novo namorado já tiveram 'lua de mel' na Europa

Clara ficará milionária e voltará vingativa em "Paraíso"

"Hoje encerro a minha história no 'Domingão do Faustão'. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família para mim. Sou muito grata à direção e ao meu chefe maior, Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades!", postou.

E destacou: "Tenho muito orgulho, pois passei por várias funções. Em quase 7 anos, fui bailarina - com 4 participações na 'Dança dos Famosos' -, fui repórter de auditório, gshow, apresentadora de merchan e do Giro Domingão”.

A moça também garantiu ter aprendido muito na atração. "Trabalhar ao vivo e ao lado do Fausto, sem TP e sem ponto, é um imenso desafio e uma grande escola! Enfim, eu sou uma pessoa movida a novos desafios, e estava sentindo esse desejo, de alçar novos voos. Esse dia chegou! Com muito entusiasmo começo um novo ciclo e desejo sempre luz a todos do 'Domingão'! Agradeço a todos os meus fãs que me acompanharam nesse caminho. E agora, juntos, trilharemos um novo!", completou.

Notícias relacionadas