© Band

Jurados choram com eliminação de Gleice no “MasterChef Brasil”

A estudante Gleice Simão foi eliminada do “MasterChef”, na madrugada desta quarta-feira (25), após errar a mão ao fazer um sanduíche para os jurados. O pão preparado pela moça ficou duro e acabou sendo eleito o pior prato da noite. No entanto, a saída da moça não foi marcada pelas críticas ao seu trabalho, mas pela emoção que tomou conta da equipe do programa.

VOCÊ VIU? Lívia é eliminada do “MasterChef”; Guilherme é desclassificado

Os participantes, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados não seguraram as lágrimas quando Gleice disse estar satisfeita com seu desempenho no reality culinário.

“O programa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Quando eu entrei, eu estava em um momento muito frágil. Acho que qualquer outra pessoa, que não estivesse em si como eu estava, teria desistido e teria largado a mão (…) Não quero chorar agora porque já chorei muito antes de chegar aqui. Eu perdi um irmão, mas ganhei outros 20”, disse em referência ao assassinato do irmão antes do início das gravações do programa.

Bastante emocionada, Paola Carosella aconselhou a participante a investir na carreira de chef: “A cozinha muda a vida de muita gente. Usa todo esse coração para mudar a sua também”.

A prova eliminatória desta edição consistia em preparar um pão e usá-lo para fazer um sanduíche gourmet. Nascida em uma família de padeiros, a estudante errou a mão na hora de fazer a massa e foi bastante criticada pelo prato apresentado.

“Parece uma bola de futebol recheada com frango”, detonou Erick Jacquin antes de moça ser eliminada.

Cabelo no prato

Durante o episódio, os participantes foram divididos em duas equipes para disputar uma prova em um badalado restaurante do chef Alex Atala. Cada grupo teve uma hora e meia para preparar seis pratos do cardápio ensinados previamente na cozinha da atração.

O time azul, formado por Pedro, Lee, Fábio, Luriana, Bruna e Rodrigo, venceu a prova. Já equipe vermelha formada por Vanessa, Leo, Aluisio, Gleice, Thaiana, Paula e Raquel não se saiu tão bem. Uma cliente encontrou um cabelo no prato e reclamou com os jurados.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE