Lembra deles? Veja por onde anda o elenco de “Castelo Rá-Tim-Bum”

  • © Divulgação

    Sucesso dos anos 90, “Castelo Rá-Tim-Bum”, da TV Cultura, já completou 20 anos desde a última vez que foi ao ar, em dezembro de 1997. Desde então, o elenco principal do seriado realizou diversos trabalhos na televisão que, talvez, você nem saiba.

    Cassio Scapin, o Nino, recentemente fez parte de “Deus Salve o Rei”, da TV Globo. Além dis, já chegou a participar de novelas de sucesso da Record.

    Fredy Állan, que interpretou o caçula da série, Zequinha, já é pai e largou a carreira televisiva.

    No entanto, esses não são os únicos que mudaram o rumo de suas carreiras. Confira, nesta galeria, por onde anda o elenco de “Castelo Rá-Tim-Bum”!

  • © Divulgação/TV Globo

    Após o fim da série, Cassio já passou pelo SBT, em “Razão de Viver” (1996), e pela Record, onde fez sucesso em “Caminhos do Coração” (2007) e “Os Mutantes” (2008). Em 2018, o ator voltou a reprisar seu papel do seriado durante o “Tá no Ar”, da TV Globo, e fez uma participação em “Deus Salve o Rei”, como Héber

  • Sérgio Mamberti viveu Dr. Victor em “Castelo Rá-Tim-Bum”

  • © Divulgação/TV Globo

    Desde seu papel na série, Sérgio atuou em novelas famosas da TV Globo, como “Estrela Guia” (2001), “O Clone” (2001), “Da Cor do Pecado” (2004), “Flor do Caribe” (2013) e “Sol Nascente” (2016).
    Em 2016, o artista participou da primeira série brasileira da Netflix, “3%”, como Matheus.
    Seu trabalho mais recente da televisão foi em “Felipa e o Foguete”, um telefilme lançado em 2017

  • © Divulgação

    Rosi Campos viveu a Bruxa Morgana em “Castelo Rá-Tim-Bum”

  • © Divulgação/TV Globo

    Com o fim da série, Rosi foi para a TV Globo, onde atuou em “A Grande Família” (2003), foi a Mamuska em “Da Cor do Pecado” (2004), “A Favorita” (2008), “Salve Jorge” (2012) e “Tempo de Amar” (2017).
    Em 2018, a atriz repetiu seu papel da tia de Nino (Cássio Scapin) em “Tá no Ar”, além de ter entrado em cartaz, em São Paulo, com uma peça inteiramente dedicada à personagem, “A Bruxa Morgana Contra o Infalível Senhor do Tempo”.
    Em julho, a artista voltou à TV na nova trama das 19h da Globo, “O Tempo Não Para”

  • © Divulgação

    Fredy Állan foi Zequinha em “Castelo Rá-Tim-Bum”

  • © Instagram

    Com o fim do seriado, Fredy resolveu sair da TV e, atualmente, investe em sua carreira como professor de teatro. Além da vida como ator, o famoso também se dedica ao seu filho pequeno

  • © Divulgação

    Cinthya Rachel viveu Biba em “Castelo Rá-Tim-Bum”

  • © Instagram

    Cinthya resolveu deixar a atuação de lado após o fim da série infantil. Sua última participação em novelas foi em “Tocaia Grande” (1995), da extinta Rede Manchete. Depois, ela passou a se dedicar a trabalhos como apresentadora e repórter. A artista participou de programas como “Domingo da Gente”, da Record, “Programa Raul Gil” e “Eliana”, do SBT, e por último “Cozinha Amiga”, na TV Gazeta, que marcou seu último trabalho na TV, em 2013.
    Em 2015, a jornalista se mudou para Bueno Aires, na Argentina, para morar com seu marido, Gastón Marano. Desde então, a famosa vive com o parceiro e sua filha, nascida em abril de 2018

  • © Divulgação

    Luciano Amaral viveu Pedro em “Castelo Rá-Tim-Bum”

  • © Instagram

    Luciano foi outro que deixou a atuação de lado. Desde o fim do programa, só interpretou outro papel em três atrações: “Telecurso” (1995), “Razão de Viver” (1996), do SBT, e “Vida de Estagiário” (2013), da TV Brasil.
    Desde então, tem se dedicado à carreira de apresentador, com trabalhos em “Combo – Fala + Joga”, “GameZone”, “PlayZone” e “Go Game”, da Play TV. Atualmente, pode ser visto no ar em “Glitch”, onde também é roteirista e produtor. Luciano se tornou referência no mundo gamer

  • © Divulgação

    Angela Dippe viveu Penélope em “Castelo Rá-Tim-Bum”

  • © Instagram

    Angela participou de algumas das principais atrações da TV Globo, como as minisséries “A Diarista” (2006), “Sob Nova Direção” (2006), “A Grande Família” (2008), “Pé na Cova” (2013) e, recentemente, “Tá No Ar” (2018), onde voltou a encarnar Penélope em um episódio especial.
    A artista também esteve presente em grandes novelas, como “Caminho das Índias” (2009), “Malhação” (2010), “Avenida Brasil” (2012) e “Amor à Vida” (2013).
    Em 2016, chegou a entrar para o elenco de “Carinha de Anjo”, do SBT. Agora, a famosa pode ser vista de volta à emissora em “Z4”, nova série teen onde interpretará Judith

  • © Divulgação

    Pascoal da Conceição viveu Dr. Abobrinha em “Castelo Rá-Tim-Bum”

  • © Instagram

    Desde 2004, Pascoal está envolvido em trabalhos da TV Globo. Até o momento, já fez produções como “Um Só Coração” (2004), “Caminho das Índias” (2009), “O Astro” (2011) e “Gabriela” (2012).
    Durante esse período, o ator também chegou a fazer atrações em canais paralelos, como “Essas Mulheres” (2005), da Record, e “Os Under-Undergrounds” (2016), da Nickelodeon.
    Neste ano, participou de “Deus Salve o Rei”, da Globo

  • © Divulgação

    Wagner Bello viveu Etevaldo em “Castelo Rá-Tim-Bum”. O ator faleceu três meses após o primeiro episódio da série ir ao ar, em 1994, aos 33 anos, vítima da AIDS.
    Para ter a história de seu personagem concluída, Siomara Schroder entrou para o elenco da série na pele de Etcetera, irmã de Etevaldo




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE