Leo Dias detona Sonia Abrão na TV: “Respeito não se compra”

Leo Dias fez uma participação para lá de polêmica no “Programa Raul Gil”, do SBT, no último sábado (28). Durante entrevista, o jornalista comentou sobre suas desavenças com Sonia Abrão e detonou a apresentadora.

VOCÊ VIU? Família teme por segurança de Gleici no bairro em que vive

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Marco Nanini pede para deixar elenco de “Deus Salve o Rei”

Gleici revela o que pretende fazer com prêmio do “BBB 18”

“É um grande talento da televisão. Eu não consigo fazer o que ela faz. Fica sentada durante duas horas lendo jornal. Entretém o povo. Ela sabe se comunicar, sabe se portar, mantém o mesmo ritmo de voz. Começou como colunista, maravilhosa. No entanto, respeito a gente não compra no supermercado. A gente pode ser concorrente. Temos programa na mesma hora. Não precisamos ser desleais”, disparou o comunicador.

A ‘alfinetada’, para quem não sabe, se deu por causa de uma matéria exclusiva que o famoso gravaria com Gretchen, porém, foi barrado pela veterana. “O VT durava dois minutos. Nesse tempo, a produção da Sonia ligou e derrubou nossa ligação. Depois de 5 minutos ela entrou na Sonia Abrão. Eu já tinha combinado com a Gretchen. Para que essa ânsia? Ela tem duas horas no ar. Poderia ter esperado”, reclamou o profissional.

Leo Dias, vale lembrar, integra o time de apresentadores do “Fofocalizando”, no SBT. Sonia Abrão, por sua vez, lidera o “A Tarde É Sua”, na RedeTV!. Ambos competem a audiência vespertina do público.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE