“MasterChef Profissionais” tem eliminação e tombo de Paola

A noite da última terça-feira (12) não foi das melhores para Berta Schneider, que acabou eliminada do “MasterChef Profissionais”, da Band, ao errar uma receita com frango.

VOCÊ VIU? Globo usa truque para mostrar seios de Carine em “A Força”

Ex de Eliana, Luciano Huck celebra chegada de Manuela

“Preocupação no momento é dinheiro”, diz Antonia Fontenelle

Xuxa venderá apartamento avaliado em R$ 4 milhões em NY

A chef disputou permanência no reality de culinária com Pablo Oazen, mas não agradou. “Seu frango estava amargo e feio”, apontou Paola Carosella.

Os dois ‘piores’ da edição foram definidos após a primeira prova com a Caixa Misteriosa da temporada e uma prova de eliminação com cortes de frango.

No primeiro desafio, os participantes tinham que fazer receitas 100% vegetarianas. Na segunda, um frango inteiro deveria ser cortado perfeitamente e depois preparado pelos chefs.

Tombo

Paola Carosella passou por uma situação inusitada durante o “MasterChef Profissionais”, da Band, exibido na noite da última terça-feira (12): a jurada caiu no palco.

A chef argentina se desequilibrou e foi amparada pelos colegas Henrique Fogaça e Erick Jacquin. “Desculpa, era a vodca no copo”, brincou.

Após se recompor, a apresentadora explicou que a queda foi causada por seu sapato de salto alto e riu muito da situação.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE