Negociação secreta: “Pânico” pode ganhar espaço na grade do SBT

Silvio Santos quer a equipe do “Pânico” em seu casting e tem conversado em sigilo com Emílio Surita, co-proprietário da marca, para fechar acordo para uma possível volta do programa à TV. O apresentador tem até horário definido em sua grade: faixa das 23h nas noites de sábado.

VOCÊ VIU? Gracyanne Barbosa vira piada após deixar parte íntima marcada em foto

SBT exibe quadro com Preta Gil, mas corta comentário polêmico de Silvio Santos

Com lingerie sensual, Luana Piovani mostra momento íntimo com Pedro Scooby

Simone desabafa sobre doença de Simaria: “Vi os ossos da coluna dela”

Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, as conversas estão avançadas e o único entrave é com relação aos pagamentos. Acontece que o dono do SBT quer uma sociedade com a atração, assim como é feito com o programa de Ratinho. Os lucros são divididos, mas os gastos também.

A produção do humorístico, contudo, é cara e a equipe precisa de verba semanal para poder bancar os quadros e externas. Por isso, precisaria que o canal arcasse com os custos. Além disso, na RedeTV! e Band os donos da marca recebiam um pagamento referente aos direitos autorais da marca “Pânico”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que as partes conversam para uma possível parceria. Por enquanto, o programa segue apenas na rádio Jovem Pan.




Notícias Relacionadas