© Instagram

Otaviano Costa faz testes para encontrar nova parceira no “Vídeo Show” e afirma: “Tem que ter o mesmo DNA”

Assim que Mônica Iozzi anunciou que iria deixar a bancada do “Vídeo Show” para se dedicar exclusivamente às novelas, muitos boatos acerca de sua substituta e nova parceira de Otaviano Costa no comando do programa da TV Globo surgiram.

Ao “Ego”, o marido de Flávia Alessandra confirmou que a emissora já fez alguns testes, mas que nada foi definido. “É importante que a pessoa esteja conectada, tenha a mesma sintonia que temos. Tem que ter o mesmo DNA. Pode ser mulher ou homem, acredito que vai se encaixar bem. O ‘Vídeo Show’ é uma máquina de felicidade”, disse.

Ao contrário de Monica, o apresentador garantiu que não pretende voltar aos folhetins. “Sou um comunicador e, desde que voltei para a Globo, deixei claro que era isso o que eu queria fazer. Na verdade, nunca deixei de ser, assim como nunca vou deixar de ser ator. Fui projetando o meu caminho dentro da Globo até chegar onde estou. Posso fazer coisas pontuais como ator, assim como fiz a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, mas me dedicar a uma novela, não.”

E competou: “No fim das contas, eu digo um não para um monte de gente, mas digo sim para mim, e isso é muito importante”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE