© Instagram

Paty Abravanel relembra momentos icônicos em homenagem ao SBT

Patrícia Abravanel fez uma homenagem divertida ao SBT, que completou 37 anos no ar, no último domingo (19). Irreverente como sempre, a apresentadora compartilhou no Instagram alguns dos personagens icônicos que já interpretou no canal.

VOCÊ VIU? Filha tira nome de Latino e põe padrasto como pai em certidão

Mãe de Meghan Markle decide se mudar para a Inglaterra

Irritado? Sertanejo Victor Chaves dá resposta atravessada a fã

Famosos não aderem e evento do Retiro dos Artistas é cancelado

“Todo meu amor e respeito por todos que fazem e fizeram parte dessa história que tanto se mistura com a história de cada um de nós! Que Deus abençoe e prospere ainda mais essa emissora amada! Que venha mais criatividade e inspiração para continuar alegrando e informando nosso Brasil!”, escreveu no post.

Mesmo sem programa solo, a famosa ressaltou a importância de ser contratada da empresa. “Como é maravilhoso fazer parte disso! Fico cheia de orgulho e principalmente de gratidão por todos os profissionais que dia a dia se esforçam e fazem tudo acontecer! Muitos Vivas!”, acrescentou.

A famosa, vale lembrar, já comandou as extintas atrações “Cante Se Puder” e “Máquina da Fama” no canal. Atualmente ela faz participações no “Jogo dos Pontinhos” – quadro do programa de seu pai, Silvio Santos.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE