Paty Abravanel relembra momentos icônicos em homenagem ao SBT

Patrícia Abravanel fez uma homenagem divertida ao SBT, que completou 37 anos no ar, no último domingo (19). Irreverente como sempre, a apresentadora compartilhou no Instagram alguns dos personagens icônicos que já interpretou no canal.

VOCÊ VIU? Filha tira nome de Latino e põe padrasto como pai em certidão

Mãe de Meghan Markle decide se mudar para a Inglaterra

Irritado? Sertanejo Victor Chaves dá resposta atravessada a fã

Famosos não aderem e evento do Retiro dos Artistas é cancelado

“Todo meu amor e respeito por todos que fazem e fizeram parte dessa história que tanto se mistura com a história de cada um de nós! Que Deus abençoe e prospere ainda mais essa emissora amada! Que venha mais criatividade e inspiração para continuar alegrando e informando nosso Brasil!”, escreveu no post.

Mesmo sem programa solo, a famosa ressaltou a importância de ser contratada da empresa. “Como é maravilhoso fazer parte disso! Fico cheia de orgulho e principalmente de gratidão por todos os profissionais que dia a dia se esforçam e fazem tudo acontecer! Muitos Vivas!”, acrescentou.

A famosa, vale lembrar, já comandou as extintas atrações “Cante Se Puder” e “Máquina da Fama” no canal. Atualmente ela faz participações no “Jogo dos Pontinhos” – quadro do programa de seu pai, Silvio Santos.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE