“Poliana”: Guilherme confessa a Raquel que é dono de perfil misterioso

A fotografia foi vendida para Luísa. Raquel (Isabella Moreira) diz que sabe que o perfil na rede social misterioso é de Guilherme e o rapaz acaba confessando. Débora diz para Filipa que as duas devem se unir para não deixar Poliana a vontade na escola. João espia Poliana na aula de música. A menina desafina no vocalize. João canta junto e deixa os alunos assustados com a voz misteriosa.

Os alunos da sala de Poliana precisam fazer um trabalho sobre o antigo Egito. João assusta Filipa com uma falsa aranha. Claudia diz para Marcelo que possui apenas o endereço do comprador da fotografia. Marcelo conta que irá pessoalmente tentar recuperar sua fotografia.

Marcelo chega à casa de Luísa e revela que a fotografia não estava à venda, mas que ela pode ficar com a foto, que deve ter significado especial para ela, assim como para ele. Éric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) vão até a casa de Luigi (Enzo Krieger) para fazer o trabalho. Já Kessya, Filipa e Yasmin vão na casa de Poliana.

Filipa vê Luísa com Marcelo e estranha. Poliana conta para Luísa que as meninas estão na casa para fazer um trabalho de escola. Débora escuta áudio de Filipa contando que Marcelo estava na casa de Luísa. Débora fica nervosa com Marcelo.

Guilherme sai com Raquel até uma cafeteria e canta para ela uma das canções de Cartola. Filipa sugere que Poliana pegue as joias de Luísa para ela usar na peça da escola.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE