“Poliana”: Marcelo flagra Luigi sofrendo bullying de Éric e Hugo

Luísa vai embora e diz que foi apenas pedir um favor para Marcelo. Helô aparece e chama Brenda e Raquel para sua sala. Claudia conta para Luísa que escutou Marcelo falar com a mãe e parece que o namoro dos dois não está tão bem. Yasmin pergunta o motivo de Éric e Hugo não deixarem Luigi em paz. Yasmin e Filipa escutam Poliana e Kessya falarem sobre a chave. João começa a trabalhar na padaria Ora Pães Pães.

Nanci diz para Waldisney ir em sua casa, pois Dona Branca quer conhecê-lo. Glória vai até a casa de Luísa para insistir que ela vá até a exposição das fotografias de Marcelo na galeria. Na escola, Marcelo flagra Luigi sofrendo bullying de Éric e Hugo. Os dois são levados para a coordenação. Filipa e Yasmin encontram a chave de Poliana e fogem com a mesma. Kessya tenta conseguir a chave de volta para a amiga.

Helô chama a atenção de Éric e Hugo pela falta de respeito e faz os dois limparem a sala de dança. Marcelo volta para casa e Débora promete que vai confiar mais nele. Raquel diz para Mirela que acha Guilherme interessante. Mirela fala que a amiga está sendo egoísta, pois Vinicius gosta dela. Raquel diz que desiste de Guilherme. Antônio entrega para Poliana a cópia da chave de Luísa para a caixinha misteriosa. Poliana e Luísa vem juntas as coisas que havia lá.

Arlete e Gleyce se estranham na rua. Poliana mostra um pingente que Alice deu para ela guardar antes de morrer e descobre que se trata de um pingente que é metade de outro que era de Luísa. A tia da menina fica emocionada ao saber que a irmã guardou a lembrança das duas por tantos anos. Sr. Pendleton vê Lorena disfarçada de menino mexendo em seu lixo.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE