Rafael Cortez está fora do “Vídeo Show”: “Novos projetos”

Rafael Cortez anunciou por meio do seu canal no Youtube que, a partir de janeiro de 2018, deixará o “Vídeo Show”, da TV Globo. Na última terça-feira (26), o repórter afirmou que no próximo ano vai se dedicar a outros projetos.

VOCÊ VIU? Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Ex detona família de Gerson Brenner: “Falsos cuidadores”

Sabrina Sato posa de topless e faz promessa de Ano Novo

Aos 34 anos, ator de “Escrava Mãe” luta contra câncer

“Eu pedi para fazer novos projetos junto a Rede Globo ligados a humor, que é o que eu faço na internet, nos palcos de show de stand up, nos eventos corporativos, com o projeto música divertida brasileira. Então eu estou 100% focado em humor e quero fazer humor”, contou.

O artista ainda revelou que, desde o começo, sabia que não permaneceria muito tempo no vespertino: “Sempre soube que a minha passagem pelo ‘Vídeo Show’ seria uma passagem curta, porque sempre deixei claro que quero e devo fazer outras coisas na Globo”.

“Vou sair agora em janeiro. Está tudo super bem. Minha relação com a Globo é ótima e com o Vídeo Show é melhor ainda”, garantiu.

Antes de finalizar a publicação, Cortez ainda agradeceu a chance de fazer parte do projeto. “Sou hiper grato. Estou saindo com as portas abertas com a casa. Eles felizes comigo e eu feliz com eles também. Foi um tremendo privilégio. Uma experiência maravilhosa e muito feliz.”

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE