Rapaz da plateia engana apresentadores do “Encontro” ao vivo

Um rapaz chamado Gabriel enganou os apresentadores do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, na manhã desta terça-feira (2), ao afirmar que foi ao programa para falar sobre dieta, porém, só queria divulgar seu trabalho como cantor.

VOCÊ VIU? Globo cancela “SuperStar” após fracassos de audiência

Tudo começou quando Lair Renó chamou o jovem para lhe fazer perguntas sobre reeducação alimentar, assunto do dia da atração. Logo de cara, Gabriel disse que é cantor e compositor e que gostaria de uma oportunidade.

“Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas, porque eu não vim falar de dieta. Eu sou cantor e compositor. É uma medida desesperada de um cara que sonha e não tem oportunidade”, disse.

Assim como Lair, Ana Furtado e Felipe Andreoli ficaram surpresos com o jogo de cintura do rapaz, mas viraram o jogo, desafiando-o a cantar imediantamente.

“Então, canta para a gente, agora!”, rebateu o marido de Rafa Brites.

Sem graça, Gabriel continuou se justificando e foi interrompido pela esposa de Boninho: “Está falando muito, cara! Canta! Canta!”.

O moço disse que não imaginava que seria, de fato, convidado a cantar e não lembrava de nenhuma música naquele momento para apresentar.

Lair, então, disparou: “É a primeira vez que alguém vem, dá uma rasteira na gente e não canta”.

Nego do Borel, um dos convidados do matinal, completou: “Está muito engraçado isso”.

Apesar do momento constrangedor, na volta do comercial, os apresentadores convidaram Gabriel para fazer uma performance com o funkeiro no palco do programa. E mais uma vez, o homem surpreendeu ao rebolar, levantar a camiseta e fazer gestos impróprios para o horário da atração.

O assunto, é claro, foi um dos mais comentados nas redes sociais:

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE