Regina Casé se emociona com fim do “Esquenta”

Regina Casé ficou bastante emocionada durante o encerramento do “Esquenta” deste domingo (1), ao anunciar que se tratava do fim mais uma temporada e, possivelmente, a saída do programa da grade da Globo. Acompanhada por todo o elenco e produção, a apresentadora fez um discurso tocante antes de dizer o ‘tchau’ aos telescpectadores.

VOCÊ VIU? Após cinco anos, Globo cancela o “Esquenta”

“O ‘Esquenta’ nasceu do meu amo pelo samba, da minha gratidão pelo samba. Esse programa é filho do samba. O samba que ensinou a gente como fazer. Muita gente achava que isso era uma bagunça, que o programa era só de preto, pobre e favelado. E eu tenho o maior orgulho disso. O ‘Esquenta’ nasceu para ser Regina de janeiro, fevereiro e março. Um esquenta para o Carnaval”, lembrou.

E continuou: “Tanto é que sempre tínhamos uma escola de samba. Esse era o nosso norte, o nosso rumo. Depois, o ‘Esquenta’ virou o ano todo. Hoje é o primeiro dia do ano e o último dia dessa temporada, ou talvez destas temporadas. Ou quem sabe, o ‘Esquenta’ está encerrando e virando outra coisa, outro programa, outro dia, outra hora. Isso a gente não sabe”.

A veterana da emissora ainda lembrou o Dia Internacional da Paz e, ao som de “Eu Vou Torcer”, de Jorge Ben Jor, lembrou em seu nome e no da equipe que não se arrepende do projeto. “Nunca fomos tão felizes”, garantiu.

Vale lembrar que rumores recentes já indicavam o fim do dominical, após 5 anos sendo produzido pelo canal. Segundo o jornal “Agora São Paulo”, a apresentadora ficará de férias por um período e depois se envolverá em um projeto inspirado no extinto “Brasil Legal”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE