Ronaldo faz participação relâmpago na abertura da Copa; confira

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Rússia, realizada na manhã desta quinta-feira (14), foi bastante breve, como anunciado anteriormente pelos organizadores e contou com a participação especial de um brasileiro, o ex-craque Ronaldo.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

O Fenômeno, contudo, fez uma aparição ‘relâmpago’ e foi visto apenas no início do evento e, depois, no encerramento dos shows musicais. Contudo, a brevidade não tirou o brilho da escolha do ex-atleta.

Com um sorriso enorme no rosto, Ronaldo representou nada menos do que todos os melhores jogadores de futebol da história no gramado do estádio Luzhniki, em Moscou.

Além do empresário, Robbie Williams se apresentou no palco principal e cantou alguns de seus grandes sucessos. Durante o hit “Angels”, contou com a participação da soprano russa Aida Garifullina.

Galvão Bueno foi o responsável pela narração da cerimônia pela Globo e virou assunto na web por não saber sobre uma das músicas mais famosas do antigo integrante do grupo Take That, a “Rock DJ”.

A faixa foi lançara por Robbie em 2000 e foi um grande sucesso na época. “Agora ele vem com uma batida moderna, bacana, batida boa!”, comentou o veterano, para deleite dos internautas.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE