© Instagram

SBT desmente candidatura de Rachel Sheherazade nas eleições

Após rumores de que Rachel Sheherazade se lançaria candidata nas eleições de 2018, o SBT resolveu se pronunciar. Nesta sexta-feira (7), o canal paulista emitiu nota para negar qualquer investida da jornalista no mundo da política.

VOCÊ VIU? Suspeito de tentar golpe em Eduardo Costa é preso em Goiás

Fátima Bernardes fica emocionada ao reencontrar sobrevivente

Após polêmica com mãe de Ludmilla, mulher é demitida

MC Gui posa fumando e divide opinião de internautas

“Diferentemente do que vem sendo propagado nas redes sociais, Rachel Sheherazade esclarece que não se candidatará a nenhum cargo político. A jornalista nega que sairá candidata nas eleições de 2018 e reafirma que não irá se aliar a nenhum candidato”, dizia o comunicado.

O documento ainda destacava: “Não é correto ligar, portanto, a imagem da jornalista a cabo eleitoral de qualquer político, seja ele de qualquer partido”.

Vale lembrar que a profissional está proibida de emitir suas opiniões políticas no “SBT Brasil”, desde que causou uma grande polêmica em 2014 – na ocasião, a moça sugeriu que as pessoas que se compadeciam de transgressores da lei deveriam “adotar um bandido”.

Em abril deste ano, inclusive, Silvio Santos reforçou o veto durante o “Troféu Imprensa”, dizendo, ao receber a jornalista no palco, que ela havia sido contratada para dar notícias, não para opinar.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE